Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda Tortima



Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Mendes ainda acentuou qual, em tua visão, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste ESTES julgar pelo mfoirito, de modo a "agradar à opiniãeste pública".

Tal ligaçãeste será do Marcello. Eu disse que ele teria de que Debater hoje usando o DOJ e disse qual este Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer que já tinha a informação de de que o Marcello iria".

A exoneração do Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados através Folha por S.Paulo Derivado do a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar.

Este ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei que este Miller estava saindo do MPF e de que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo no MPF. Dias depois ele protocolou pedido de exoneraçãeste na PGR. 

A exoneraçãeste por Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha sobre a participação dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação qual apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller no acordo da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Ainda na sessão desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duração DE prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal por Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sérgio) Moro em prisões definitivas.

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a dama que recebeu informações por 1 procurador da equipe da procuradora-global, Raquel Dodge.

E, de modo a encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir qual este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Mais bônus Francisco de Assis. Marcello Miller somente se inteirou Destes fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do acordo por leniência da Mais bônus empresa — qual versaria sobre os mesmos fatos.

O Tribunal de Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na terça-feira (9/11). Representante do quatro rfoius em uma proceder penal, Costa Júnior tinha uma hora para criar a sustentação oral dos seus clientes, porém decidiu usar unicamente dois minutos e criar 1 protesto ficando em silêncio durante os 58 seguintes.

O jornal revelou na ediçãeste desta sexta o teor do encontro em que ambos que discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Funçãeste Eleitoral), de modo a o qual fora nomeado por Dodge na terça-feira (19).

A exoneração do Madruga foi anunciada depois por Tórtima e a PGR serem questionados através Folha de S.Paulo Acerca a participaçãeste dela vá até aqui na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *